#6º/top 5 musicas gospel

26/04/2016



 Quando falamos de musica logo vem em nossa mente uma variedade delas, ritmos, cantores, etc; em nosso celular tem aquela que é a nossa musica favorita, que sempre escutamos, e que sempre estamos cantando (mesmo não sendo um musico profissional), eu sempre tenho um musica nova que fica sendo a minha favorita.
   E hoje o assunto do post é nesse seguimento, vou mostrar a vocês as musicas que ultimamente mais estou escutando.


1* Voar- Marcela Tais
    uma musica calma que realmente nos faz ter mais vontade de ir ao céu.
  
 


2* O teu amor- Helio Borges
     Essa e uma das musicas que eu sempre estou cantando.
 
 


3* Toda lagrima- Pg 
    O que dizer; só ouvi verdades. "ainda restam dores pra viver..."



 4* Tua voz- Filipe Souza
     Essa é umas das musicas que nos ensinas que Deus sempre estará conosco.

 


 5*Getsemani-Leonardo Gonsalves
      Uma realidade do que Jesus passou na cruz.


0 comentários:

Postar um comentário