Moda com jeans

01/12/2016


foto:denim_skirt_outfits
Hoje gente o post será diferente, será sobre moda, uma das coisas que faz tempo que não falo a qui no blog. E por que não falar de um tipo de roupa que sempre usamos no nosso dia a dia, o jeans; o jeans é simplesmente a roupa q mais usamos quando o assunto é facilidade e pressa, o jeans é quase como se fosse uma peça de roupa preta, combina com quase tudo. Mas porque deixar essa peça de lado quando é algo mas formal, como uma festa ou algo do tipo? Mas bem não se preocupe tá hoje vou te mostrar que dá sim para transformar essa roupa em algo muito lindo.



foto:larabless


 Para começar vamos falar do totalmente jeans, um vestido todo jeans apesar desse vestido ser mais simples ele é bem bonito né! E também como é vestido não fica tão difícil como se fosse só uma peça que teria de escolher mais alguma coisa que combine. Eu sei que é difícil usar um vestido todo jeans durante o dia, mas agora estamos vendo o jeans para as coisas mais formais.


foto: reprodução/pinterst

 Agora esse é o tipo de roupa que é tanto para o dia a dia tanto para uma festa ou algo do tipo, fácil de combinar, prática e lindo; uma roupa com jeito bem gringo.

foto:reprodução/pinterst

 Agora esse é parecido com o anterior só que mais despojado, um jeans mais para o dia, com degradê; por essa saia ser degradê tem que ter um pouco de cuidado com o que vestir para o compor por que nem tudo q ficar bonito no tom escuro ficará no branco.
 Bem espero que tenham gostado deste post diga o que gostaria de ver aqui no blog.



GOSTA DE MODA?
então de uma olhada nesses post!
Moda Saia Midi
Moda Saia Longa

0 comentários:

Postar um comentário