#1°/ padrões

29/03/2016



  Em nossos dias vemos de como a mídia tem nos influenciados,por padrões de beleza que podemos dizer, difíceis de serem alcançados por algumas pessoas. Quem nunca viu em lojas pôsteres gigantes com uma determinada modelo "perfeita," usando uma bela roupa, e quando você vai procura não tem no seu tamanho, ai você só fica com a ideia de que a roupa não serve para o seu tipo de corpo,que o perfeito e aceitável é só o corpo das modelos.
  Você passa por vitrines de loja, onde só existe manequins magros, segundo o padrão que a sociedade impõe como aceitável hoje , e nessas mesmas lojas quando as vitrines nos refletem, acabamos nos perguntando se somos realmente bonitas. E eu tenho a certeza que somos, somos perfeitas para Deus, somos perfeitas para o nosso próprio padrão de beleza, mas é claro que nossa saúde e bem estar tem quer ser também uma prioridade na nossa vida, isso de uma maneira saudável.
  Já vi pessoas, que por muitas vezes não aceitam o jeito que são, baixas querem ser altas, altas querem ser baixas, magras querem ganhar mais corpo, enquanto outras querem perder tanto que até assusta o modo como falam, entre outras formas de não estar satisfeita consigo mesma,tomam então atitudes mal pensadas, que podem ser drásticas para sua vida.
  Mas novamente te falo, que somos perfeitas do jeito que somos, mas se a dúvida continuar, procure um especialista na área, algum nutricionista, ele sim vai te mostrar uma maneira saudável,segura e feliz de você estar bem com seu corpo e com você mesma.