#7º/Ainda há Esperança

29/04/2016



   Ainda há uma esperança quando tudo que enxergamos é uma imensa e densa escuridão, que em alguns momentos nos impede de lembrarmos que tudo é um ciclo, o dia vai a noite vem e assim sucessivamente,

#6º/top 5 musicas gospel

26/04/2016



 Quando falamos de musica logo vem em nossa mente uma variedade delas, ritmos, cantores, etc; em nosso celular tem aquela que é a nossa musica favorita, que sempre escutamos, e que sempre estamos cantando (mesmo não sendo um musico profissional), eu sempre tenho um musica nova que fica sendo a minha favorita.
   E hoje o assunto do post é nesse seguimento, vou mostrar a vocês as musicas que ultimamente mais estou escutando.

#5º/Estilo vintage

19/04/2016




   Hoje falaremos sobre o estilo vintage. Vintage é a palavra que melhor define uma peça de roupa, acessório, peça decorativa e até mobílias pertencentes de uma outra época.

#4°/ Como criança

12/04/2016

     "Se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo nenhum entrareis no reino dos céus."(Mateus 18:3)
   Hoje vou dar quase um tipo de continuação ao post passado,(Veja aqui) mas hoje será algo para quem está na correria do dia a dia. Como você deve ter lido o versículo bíblico presente no começo deste texto, vemos uma instrução de Jesus.
    Nesse versículo Jesus estava respondendo uma duvida dos seus discípulos, quem seria o maior no reino dos céus, e Jesus respondeu que teríamos nos tornar como uma criança. E você deve de estar se perguntando, porque uma criança? você já percebeu como as crianças são? humildes, não são orgulhosas, não guardam rancor.
     As vezes para uma criança é bem mais fácil pedir desculpas, mas quando crescemos o orgulho as vezes nos toma e nos impede de fazer o certo, o ódio que nos faz agir sem pensar, porque estar escrito "amarais o teu próximo como a ti mesmo," esse é um dos mandamentos que mais escutamos mas é o que menos praticamos.
    E como as crianças devemos ser puras de coração, com toda a inocência e pureza que neles há. e assim como elas que é dependente de seus pais, que a gente venha a cada dia ser mais dependente de Deus.
                                                 
                                                                                     Musica tema: quero ser
                                            como criança- David
                                                        Quinlan 

#3°/ Queríamos ser...

08/04/2016

  Que criança nunca pensou ou falou em querer crescer logo, se tornar já adulto, e sempre escutar a famosa frase "aproveite enquanto pode, porque depois que crescer já não terá mais tempo,"(ou algo semelhante) e mesmo assim não dávamos ouvidos, muitas das vezes brincávamos de ser adultos queríamos mais é crescer logo.
  Nos vestíamos como adultos, tentávamos agir como eles. mas depois quando crescermos, toda a brincadeira é tomada por compromissos, por correria do dia a dia e com isso vem a vontade de ser criança novamente,onde o único compromisso era de ir para a escola, assistir desenhos na tv e brincar.
  Se quando criança pudéssemos saber que quando crescêssemos seriamos tão ocupados aproveitaríamos mais a infância, acordaríamos mais cedo para brincar, daríamos mais gargalhadas na hora da brincadeira. A energia que tínhamos quando criança, porque depois que crescemos isso não é mais encontrado.
  então digo se você conhece alguma criança incentiva-a a aproveitar o que no momento tem, porque a infância passa e quando vemos só nos resta a vontade de voltar no tempo.
  

#2°/inexplicável

05/04/2016

 Teve um dia que ouvi uma certa pessoa perguntando que quem criou Deus, mesmo depois que essa pessoa mudou o assunto eu fiquei buscando algumas respostas caso um dia surja novamente essa questão. 
 Deus não é algo ou alguém para ser criado, Deus já estava lá quando a terra foi criada até porque foi ele que criou,ele criou a nossa vida e das pessoa que vieram a existir antes da gente. Quando essa pergunta surge,surge junto dela varias respostas diferentes, é mesma coisa de perguntássemos qual é a cor do vento, ou até mesmo donde o vento vem e vai; É uma coisa inexplicável que simplesmente existe. assim como Deus, ele não foi criado, Ele simplesmente existe Ele é inexplicável.
 Mas talvez você deva de estar se perguntando qual é a resposta que eu daria se surgisse essa pergunta novamente,é uma coisa simples de se responder, porque Deus não precisa ser criado pois ele é o criador.