Só depende de você

31/12/2016





 Bem gente hoje é o último dia do ano; parece até mentira que o ano simplesmente já acabou; o tempo passa tão rápido mas também aconteceu tantas coisas.
 Posso dizer que nesse ano eu me surpreendi não sabia que conseguiria ir tão longe com esse blog. Em 5 post e eu já estava ficando sem ideia do que escrever; já havia pensando em excluir o blog, até porque como me diziam é somente o primeiro blog, não tem problema nenhum em largar esse; mas essas palavras me fizeram querer fazer diferente; eu sei que esse blog não é o melhor que existe, nem o que recebe muitas visualizações ou comentário, mas em todos as vezes que eu via que tinha um visualização, me dava ânimo de escrever.
 Em 2016 isso foi apenas um das coisas que me surpreendi. As suas vontades e seus sonhos tem que partir primeiro de você mesmo;  a diferença que você quer ver em 2017 só depende de você, as suas escolhas mudam tudo.
 Então esse foi o post de hoje, o último do ano de 2016; O que eu posso dizer além de um FELIZ ANO NOVO, de novos sonhos e realizações, que não nos falte fé e nem força para lutar, que Deus venha esta com cada um de nós todos os dias, fiquem com Deus e até 2017.

Frutas da temporada

24/12/2016

foto: Leeroy   


    Já estamos no verão, e com essa época do ano sempre tem algumas frutas que dão somente nessa período ou em maior quantidade.
entre vários tipos de frutas que existem nessa época o mais comum e que boa

Hora de mudança!

17/12/2016




     Hoje falta exatamente 14 dias para terminar o ano, nem parece verdade né, por mais que o ano tenha sido aparentemente pequeno. Mas deu para a gente fazer aquela famosa acumulação de sempre, seja ela de ideias ou até de objeto.
     Aqueles papéis velhos que estão no armário, aquela bagunça em cima da

Palavras em salmos 4º

10/12/2016




    Gente hoje é o ultimo post desse ano sobre as postagens de "palavras em salmos", espero que vocês estejam gostando dessas postagens; deixe um comentário me falando o que gostaria de ver a qui no blog, sua opinião é importante. bem agora que já dei o aviso vamos para o post de hoje.

09/12/2016

  Gente só vim a qui para avisar a vocês que amanhã sairá um novo post no blog...
Mas se você quer sempre ficar por dentro dos dias de postagens me acompanhem nas minhas redes sociais que estão na sidebar ao lado 👉

Moda com jeans

01/12/2016


foto:denim_skirt_outfits
Hoje gente o post será diferente, será sobre moda, uma das coisas que faz tempo que não falo a qui no blog. E por que não falar de um tipo de roupa que sempre usamos no nosso dia a dia, o jeans; o jeans é simplesmente a roupa q mais usamos quando o assunto é facilidade e pressa, o jeans é quase como se fosse uma peça de roupa preta, combina com quase tudo. Mas porque deixar essa peça de lado quando é algo mas formal, como uma festa ou algo do tipo? Mas bem não se preocupe tá hoje vou te mostrar que dá sim para transformar essa roupa em algo muito lindo.