Livros que me cativaram só com a sua descricão

21/01/2017

Quem ainda não tem uma lista de livros se prepare para querer ter um!



Quem me conhece acha que eu não gosto muito de ler livro, mas vamos ser compreensivos, um livro está na base de R$ 40;00 em uma loja, e eu não tenho muita confiança em compra na internet como muitas pessoas por ai, e pagar esse preço por um livro de 200 páginas que provavelmente irei ler em menos de 1 semana não é vantagem (sério, isso realmente aconteceu comigo). Claro que ainda tenho uma imensa lista de livros que quero ler, a descrição me faz ter mais vontade ainda de ler.
Então agora sem mais enrolo vamos para esses livros Brasil!



O Diário Mais Legal Do Mundo - Thomas Nelson

 


Editora: Thomas Nelson
Páginas: 223
Ano: 2015
ISBN: 978-85-786-0734-0



 DESCRIÇÃO:
Esse é um livro especial para o jovem cristão pois o incentiva a ser mais criativo e conhecedor da palavra de Deus. Essa é uma obra feita para que seja concluída pelo leitor, nela o jovem vai aprender coisas interessantes como: Qual o versículo mais Curto e o mais longo. Dicas do que agradecer a Deus. Passagens bíblicas para próximas orações e muito mais. Com o “Diário Mais Legal do Mundo” você só vai precisar de papel, tinta, bom humor e um pouquinho de inteligência (que é claro que você tem de sobra!) para colocar para fora tudo que se passa dentro de você. Não se surpreenda se, além de se conhecer melhor, o resultado disso for algo com que você também sempre sonhou: uma vida mais próxima de Deus e um relacionamento mais íntimo com ele.

MEU PONTO DE VISTA: 

Esse livro aparenta ser uma adaptação do livro "Destrua este diário" só que com o diferencial de ensinar.

 

 

A Garota do Outro Lado da Rua - Lycia Barros


   
                       Editora: Ágape
                       Páginas: 120
                       ISBN: 978-85-7679-645-9



DESCRIÇÃO:

Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente. Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a Garota do outro lado da rua?.
MEU PONTO DE VISTA:
Pela a descrição desse livro parece ser aquelas historias de amor crichê de filme de comédia romântica, se algum de vocês já leram me fale nos comentarias se é desse jeito mesmo.

Só Para Meninas Apaixonadas - Eveline Ventura

 


          Editora: CPAD
          Páginas: 152
          ISBN: 852631068-2

 DESCRIÇÃO:

Esta obra traz temas específicos para um namoro cristão abençoado diante de Deus. Repleto de conselhos e toques que a autora dá para viverem debaixo da vontade soberana do Pai, Eveline aconselha que as meninas orem e submetam tudo, sonhos, amor e projetos, a Deus. Também dá dicas preciosas para não cair em erros no namoro e permanecer firme no Senhor.

Relata assuntos como:

Será que é amor?
É namoro ou amizade?
Namoro virtual
Uma mão aqui
Ele é para casar?
E eu, será que sou para casar?

 

MEU PONTO DE VISTA:

Esse livro eu conheci quando eu fui comprar o meu primeiro livro #como_esquecer, eu quase trouxe ele para casa mais já estava com planos para comprar outro então já dá para saber o final né! 

Então pessoal esse foi o post de hoje gente, eu tenho uma lista com mais de vinte livros que quero comprar, mas se eu for por todos aqui vai ficar muito longo e cansativo para vocês, me da dicas de outros livros que vocês já leram ou também esteja na lista de livros para comprar eu quero aumentar a minha lista.

0 comentários:

Postar um comentário