wallpaper lindos e grátis para seu celular!

07/01/2017

 

wallpapercelular

 A gente adora deixar aquilo que é nosso mais parecidos conosco, personalizamos tudo segundo nossa personalidade e gostos; colocamos nossas cores favoritas, frases e trechos de musicas que gostamos, para deixar o que é
nosso a nossa cara. Foi pensando nisso que hoje eu disponibilizei 5 wallpaper grátis, para tirar o seu celular daquele fundo sem graça de sempre.
 para fazer o download das imagens é só clicar sobre elas, qualquer duvida é só me falar nas mensagem, se gostou de algum, mas ele não ficou bom em seu celular deixe uma mensagem me falando o modelo dele, que  eu farei especifico para o seu celular.
 Se gostou de como o wallpaper ficou no seu celular, tira um printe da tela do seu celular com ele e me marque no twitter  ou instagram.

wallpaper1





wallpaper2




wallpaper3




wallpaper4




wallpaper5


   Então é isso. Me encontre nas minhas redes sociais : FACEBOOK // TWITTER // INSTAGRAM.

0 comentários:

Postar um comentário