Midi Saia > uma das modas queridinha de 2017

04/01/2017


foto:arianecanovas

 Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje é o primeiro post de 2017, e porque não falarmos de moda?Um assunto que gostamos de falar e compartilhar com quem é próximo da gente, bem então vamos para o post.
  A Saia Midi está muito em alta nos dias atuais, esse estilo de Saia ressurgir na década de 50, com essa forma mais charmosa, mas ela já vem de muito mais tempo atrás; esse tipo de roupa que é a baixo do joelho e a cima da canela e que
foi denominada  de midi voltou com todas as forças nessa época, com diversos tipos e para diversos gostos.



foto:suisantana

 De começo vamos para a Saia Midi e plisada, que é o mais comum que vemos por aí mais não o único; as sais Midi são usadas com um salto aberto na frente com a que está na foto a cima mais isso não é regra.



 E como amostra que não é regra temos a cima uma Saia Midi, com corte mais reto e com um salto mais fechado que vai contra tudo que eu havia dito anteriormente.



 É claro que a cor neutra não pode ficar de fora, as saias Midi transferi muito romance por sua forma e ano que surgiu, então por conta disso as cores neutras da um ar mais romântico, mas claro que isso não é uma regra né.



foto:arianecanovas

 E como prova disso temos essa Saia estampada com flores e com fundo preto, que foge totalmente do que foi dito anteriormente. Agora é só escolher a melhor que combina com seu estilo. Me diga nos comentários qual deles vocês mais gostaram.


GOSTA DE MODA?
então de uma olhada nesses post!
Moda com jeans 
Moda Saia Longa 

0 comentários:

Postar um comentário