top cantores gospel > Paulo cesar baruk

11/01/2017

Gosta de musica como eu? então vem conferir alguns cantores que estão presentes na minha playlist.



 Hoje começa uma serie de post onde mostro algumas musicas de alguns cantores que estão presentes na minha lista de musicas; decidi começar com 

Paulo Cesar Baruk, que foi uma das ultimas musicas que escutei antes de começar a escrever este post.
Então vem comigo para conferir o estilo musical desse cantor.


Paulo Cesar Baruk> Ele continua sendo bom

 Com certeza essa musica é para você jamais esquecer que Deus é bom conosco o tempo todo, e também para ficarmos cantarolando por ai "Ele continua sendo bom, Ele continua sendo Deus".


Paulo Cesar Baruk> Santo Espírito; ft: Leonardo Gonçalves


Simplesmente maravilhoso é essa musica, expressa exatamente o que queremos falar em uma oração.


Paulo Cesar Baruk> Dependo de Ti; ft: Nivea soares

    
Essa musica é para a quele momento em que não temos palavras certas a dizer há Deus e essa musica pode servir para descrever o que estamos sentindo.


Paulo Cesar Baruk> É de Coração; Gerson Borges


   
 E pra terminar uma musica de gratidão; Espero que tenha gostado do post de hoje. Me diga ai nos comentários quais outros cantores e musicas vocês me indicam.


GOSTA DE MUSICA?
Então confira mais posts sobre o assunto!
Top 5 musicas gospel
Top 5 esperar

0 comentários:

Postar um comentário