Top Cantores Gospel- Cassiane

15/02/2017

Vem conferir as musicas da cantora Cassiane que estão em minha playlist.

 

Oiê, eu vim aqui hoje mais uma vez com mais um post sobre top cantores gospel, confira aqui.
 Tenho certeza que provavelmente todos já escutaram alguma musica da Cassiane, as suas musicas vem seguindo uma geração e aproximando mais de Deus, Principalmente com aquela
com esse trecho: " A tua palavra escondi, guardada no meu coração, pra eu não pecar contra ti, senhor, a tua palavra escondi..." bem boa parte das pessoas que eu conheço já ouviu essa musica, então vamos para algumas outras que estão na minha playlist.

1- Com Muito Louvor - Cassiane (Live Session)

Deus sempre tem uma resposta certa para aqueles que clamam por Ele, e a adoração é uma forma de se aproximar mais dEle.




2- Cheiro de Vitória - Cassiane (Live Session)

Essa musica nos dá a certeza da vitória vinda por Deus.



3- Minha Bênção - Cassiane (Live Session) 

Essa musica demonstra a insistência para conseguir a bênção dando o exemplo de jacó.


Então esse foi o post de hoje, vejo vocês na próxima. Tchau! 

2 comentários: