Superando o Bloqueio Criativo

11/02/2017

Maneiras para vencer o bloqueio criativo, e sempre ter um assunto para posta!


imgSuperandoBloqueioCriativo


   Oi gente.  hoje resolvi falar sobre um tema que no meio das blogueiras é muito comum; Tô falando do bloqueio criativo, é muito comum para quem está começando, não ter uma mínima ideia do que postar depois de alguns dias, semana ou meses de pastagem faz com que muitos desistam.
   O bloqueio criativo nada mais é que a falta de ideia do que postar no blog, eu sei que realmente é difícil postar alguma coisa que
seja realmente semelhante ao nosso gosto, ainda mais que não estamos postando unicamente para a gente, Eu já fiquei sem postar nada no blog por esse motivo, já ouvi pessoas que moram em outros lugares como em cidade grande falarem que é muito fácil de superar o bloqueio criativo, é só você conhecer lugares novos, só que para muitas pessoas que moram no interior é difícil de conhecer lugares novos viajar para outro país ou até mesmo ir para a capital da cidade em que moram, foi pensado nisso que resolvi escrever este post para ajudar as pessoas que passam por esses mesmos período, Então vamos lá:



            1_ anotar anotar e anotar:
    Quando temos o bloqueio criativo a gente acaba ficando paradas horas e mais horas em frente ao computador e não conseguimos escrever nada, passa diversos temas em nossa cabeça mas não conseguimos escrever nada na quele momento; Mas por muitas vezes esses temas podem ser usados em posts futuros única coisa que precisamos é anota-los para ser utilizado em momentos convenientes.

            2_ relembrar:
    Um dos pontos importantes para quem quer sempre ter algo para escrever é relembrar coisa que passou, como  experiência, lembrança de infância entre outras coisas.

            3_ crie uma lista:
    Criar uma lista parte do mesmo princípio do anotar, as coisas que você gosta, ideias, assuntos que você vê durante o dia a dia, anote eles em uma lista com e quando você acabar de postar você coloca um OK para não se perder nas postagens.
   Se você seguir esses três passos Com certeza será muito mais difícil você ter o bloqueio criativo, espero que tenham gostado do post de hoje, eu posso transformar esse tipo de post em uma série para blogueiras, o que vocês acham? Falem nos comentários, compartilhe com pessoas que você acha que também precisa de ajuda. Então é isso até a próxima, tchau!

0 comentários:

Postar um comentário