Fragrâncias das lembranças | jessica ve gomes

18/02/2017

 todos nos guardamos as lembranças de forma e maneira diferente, por motivos únicos e especiais...


imagemperfume

 Oi gente tudo bem com vocês, hoje eu estava olhando no meu armário, na última gaveta Onde eu deixo guardado alguns vidros de perfume já vazio, e eu me peguei perguntando porque eu deixava aqueles vidros lá, ocupando espaço, foi quando eu lembrei que o Motivo pela qual eu Deixava eles lá, é que me traziam boas lembrança, alguns vidros com fragrâncias de quando era criança que me faz lembrar das brincadeiras, outros que traz a sensação de cada estação do ano. 
 E assim eu fiquei pensando cada uma pessoa guarda as lembrança de alguma maneira, alguns na memória, outros em fotografias ou em pequenos objetos mesmo que para algumas pessoas podem não ter algum valor ou significado, para outras pessoas podem conter grandes lembranças e histórias, momentos vividos que merecem um lugar especial, lugar esse que só a gente sabemos onde guardar e por qual motivo.
E esse foi o post de hoje, me digam nos comentários onde vocês guardam as suas boas lembranças, e se os perfumes também te trazem lembranças. até o próximo post, tchau!

0 comentários:

Postar um comentário