o porquê do tema outono

08/02/2017



Oi gente, como estão vocês?  Com certeza vocês já perceberam que o banner dá qui do blog está diferente, com um tema mais para o outono, e eu vim aqui para falar para vocês o porquê que eu escolhi esse tema.
Então,  sabemos que cada um tem uma estação favorita, seja ela primavera, verão, outono ou inverno; Quem está no meio do blog sabe que gostamos de escrever e mostrar aquilo que gostamos, acho que já deram para perceber qual é o meu. As folhas caindo por conta de um vento que chega até nosso rosto por uma brisa suave, transmitindo paz e tranquilidade, simplesmente abraçada por Deus.
Então gente, esse foi o tema de hoje, espero que tenham gostado, eu tô começando a me organizar para que as postagens saiam mais melhores, trarei post sobre tutoriais do mais variados, e vocês podem deixar temas para que eu teste e traga como post aqui, então é isso até a próxima gente, tchau.

0 comentários:

Postar um comentário