Tag 11 fatos sobre mim

01/03/2017

Conheça 11 fatos e um pouco mais sobre mim com essa tag que eu fui chamada para participar!


Oi gente, hoje eu vim com um post super legal, eu fui convidada pela Miliane do blogmilianecristine, se quiser conferir as respostas dela veja aqui! Mas antes de começar a responder as perguntinhas tem algumas regrinhas que tem que ser seguidas, então vamos para elas!



  1. Escrever 11 fatos sobre mim;
  2. Responder as perguntas de quem me indicou;
  3. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores para responder essa tag;
  4. Fazer 11 perguntas ao indicado;
  5. Colocar o selo Liebster Award;
  6. Linkar quem me indicou;
Bem agora vamos para as respostas sobre mim!


       Os 11 fatos sobre mim!

  1. Eu prefiro a cor azul
  2. Eu não gosto de quiabo
  3. Eu gosto de matemática
  4. Sou super indecisa
  5. Amo animais
  6. Gosto de coisas vintage
  7. Gosto de ouvir musica
  8. Prefiro coisas doces
  9. Não uso maquiagem
  10. Gosto de comédia romântica
  11. Gosto de falar sobre moda 

      As perguntas da Miliane

1.Como imagina o seu blog daqui a 5 anos ?
 Reconhecido pelas pessoas certas

2.O que faria se achasse 1 milhão de reais na rua?
Rsrs, com certeza eu teria vergonha de pegar

3.Qual peça que mais tem no seu guarda-roupa?
Vestido

4.Sapatos ou maquiagem?
Sapatos

5.Qual a maquiagem que você não pode sair sem ?
Não uso maquiagem

6.O que você leva na bolsa?
Sempre levo um caderninho de anotações

7.Qual sua comida favorita?
strogonoff

8.Assiste seriados? Qual o favorito?
Não sou fã de seriados

9.O que fez você escolher esse nome para o seu blog?
Já que seria um lugar para falar as minhas ideias então nada melhor que o meu nome

10.Tem algum vicio? Se sim, qual?
Não tenho nenhum

11.Mora em qual cidade?
Campos


     Minhas perguntas:

1-Como você imaginou o seu blog antes de faze-lo?
2-Você conhece mais alguém da sua localidade que também é blogueira?
4-Já tem quantos anos de existencia do seu blog?
5-Se você tem colaboradores em seu blog?
6-Já viajou para fora do seu país?
7-Prefere saia ou vestido?
8-Já investiu algum dinheiro no blog?
9-Gosta de animais de estimação?
10-Matemática ou português?
11-Gosta de chocolate?

  
         

       As queridas que estou indicando são...

quaseumageek

lyzacavalcante

everdezoitinho

clozetvirtual

sitepaposerio

rabiscosehistorias

oceanosdeideias

papoentrecacheadas

depoisdamoderação

priscillamartinsblog 

cantinhodamarru 

 

 



0 comentários:

Postar um comentário