Tendência parede de Tijolos

15/03/2017

Nova tendência quando o assunto é redecorar a casa; conheça a parede de tijolos e de uma nova cara para a sua casa!




Oi gente, como vocês estão? Hoje eu vim com uma tendência que a gora está muito comum quando o assunto é mudar a cara da casa, e que pode ser adaptada a qualquer ambiente na sua casa. O tão famoso e conhecido parede de tijolinhos tem conquistado o seu espaço na casa de
muitas pessoas por ai, existe uma variedade deles que podem ser usados para deixar com um ar mais rústico ou mais romântico quando usado as cores neutras como branco mais envelhecido, pode ver com o exemplo da Fabíola Melo que fez a sua parede com cores claras e de massa.


foto:Fabiola Melo

Mas se você tem medo de se jogar nessa tendência pode utilizar papel de parede, é mais rápido a colocação e quando você quiser trocar é só tirar, e não precisa se preocupara se o papel de parede vai ficar como se não fosse feito de massa, até porque os papeis de parede hoje em dia estão tendo a opção em 3D e com textura o que dificulta a percepção de diferença entre o feito de massa e o papel de parede. Para você ver como o que eu estou falando é serio confira essa parede do apê da casa da Taciele Alcolea; Nem parece que é papel de parede né!


foto:Taciele Alcolea


E quando o assunto é usar a parede de tijolos você pode adapta-lo para qualquer ambiente, sendo em uma sala como a baixo...


foto:raca-architekci.pl


Ou até para o quarto, como mostra a Bia Jiacomine, e o mais legal é que se você não estiver afim de gastar muito dinheiro pode optar em fazer o seu próprio em casa, na internet existe diversos tutoriais ensinando como fazer, e usando materiais bem baratos que é possível de encontrar em uma papelaria ou casa de festa. A própria Bia fez um tutorial ensinando como ela fez essa parede linda e usando apenas isopor, ficou sensacional!

foto:Bia Jiacomine

Espero que tenham gostado do post de hoje, deixe aqui nos comentários se você já tiver uma parede dessa, qual foi a opção que você escolheu na hora de fazer ele.Não se esqueça de compartilhar com alguma amiga que está passando por alguma reforma em casa e esta precisando de alguma ideia de decoração.

Já está seguindo o blog? ainda não? tá esperando o que? clique (aqui!)

Até o próximo post! TCHAU!

0 comentários:

Postar um comentário