Palavras em salmos 5º

12/03/2017

Deus tem ouvido cada oração sincera, daqueles que o busca! este é mais um da sequencia do palavras em salmos.


   Oi, tá eu sei que isso era para ter saído desde ontem, mas como nem tudo é como queremos tive um pequeno contratempo ao postar ontem, mas também como não queria que essa semana passasse somente com um post resolvi postar hoje. 
Como já faz tempo que não posto o palavras em salmos, resolvi voltar hoje com esta sequencia de post, bem se você está vendo pela primeira vez o Palavras em salmos então confira (aqui!) os outros post.
   Esse salmos começa com uma oração a Deus, palavras que demonstram um clamor, uma oração sincera vinda do coração, onde expressa tudo o que sentimos; mas o que eu quero ressaltar entre esses três versículos é o de numero 3, que está escrito assim 3-"Pela manhã, ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã, me apresentarei a ti, e vigiarei." nesse trecho vemos sobre a oração pela manhã, sendo um dos melhores momentos para falar com Deus; pois é pela manhã que estamos menos envolvidos com preocupações e também menos cansados, podendo assim agradecer e entregar o nosso dia a Deus.
  Uma comparação para se pode fazer é sobre quando todo dia de manhã você se cumprimenta e conversa com algum conhecido, a cada dia vão ficando mais próximos, assim é com Deus a cada dia que falamos com Ele mais nosso amigo ele se torna.
   Então espero que tenham gostado do pequeno post de hoje; como de costume não se esqueça de seguir o blog para eu saber quem está acompanhando e gostando dos post, faça isso (Aqui!).
 Também me acompanhe nas outras redes sociais!

Bem, é isto por hoje, até o próximo post! TCHAU!

0 comentários:

Postar um comentário