Livros que me cativam | parte 2

12/04/2017

Ainda tem livros que eu estou de olho, então veja quais são eles...

LIVROSQUEMECATIVAM

Oi! como você está? hoje eu resolvi vir com mais um post falando sobre livros que tenho vontade de comprar mais alguns da enorme lista que tenho, você pode conferir o primeiro post sobre isso (AQUI!) mas como aquele era apenas o primeiro e não havia colocado nem 1% dos quais eu realmente queria resolvi fazer este post para recompensar por ter botado
3 livros. Agora sem mais demora vamos para os escolhidos:


Missão Farkile - Deise Souza

livroMissãoFarkile-DeiseSouza

 

Livro
Missão Farkile - Deise Souza
Editora Thomas Nelson
Adolescentes e Jovens
Vida Cristã
Páginas: 242
Formato: 15,5 x 23 cm
ISBN: 978-85-7860-854-5



DESCRIÇÃO: 
Você tem trocentas atividades na sua semana, mas, tipo, parece que elas não têm a menor importância e que não vão mudar a vida de ninguém. Ou, pelo contrário, você não tem nada pra fazer depois que chega da escola e pensa: “Cara, que tédio… Quando vou poder fazer alguma coisa interessante de verdade e que vale a pena?”
O que você quer mesmo saber é: “Deus, qual o seu plano pra mim???”
Pera aí! Deus tem um chamado pra você, e eu, Deise Souza (mais conhecida como Farkile), quero te ajudar a encontrá-lo. Em Missão Farkile, compartilho a história de como encontrei meu chamado e enfrentei o medo, a timidez e outras limitações para desempenhar a missão que Deus me entregou. Este livro super interativo e dinâmico vai ajudar você a encontrar seu dom, descobrir suas habilidades e entender qual a sua missão no mundo. Bora lá?

 MEU PONTO DE VISTA:
Tudo bem eu confesso que assisto os vídeos da Deise e isso me fez ter mais vontade ainda de ler o seu livro, e também por conhecer que o seu testemunho de vida tem mudados a vida de tantas outras pessoas e ajudado quem tem passado por momentos parecidos com o dela, principalmente com a timidez.



Mentiras em Que as Garotas Acreditam e a Verdade Que as Liberta - Nancy Leigh e Dannah Gresh

livroMentirasemQueasGarotasAcreditameaVerdadeQueasLiberta

 

 Livro
Mentiras em Que as Garotas Acreditam e a Verdade Que as Liberta - Nancy Leigh e Dannah Gresh
Editora: Vida Nova
Jovens e Adolescentes |
Mulheres | Vida Cristã
Páginas: 240
Ano: 2014
ISBN: 978-85-275-0551-2


DESCRIÇÃO:
Um livro especial para jovens. Esse livro lhe mostrará quais são as principais mentiras que as garotas acreditam e principalmente essa obra mostrará as verdades que as liberta. Valendo-se de ampla pesquisa e participando de grupos de estudo, Nancy e Dannah escutaram com atenção o que estava no mais intimo do corações das jovens da nossa geração. Neste livro, Nancy e Dannah revelam 25 das mentiras mais comumente aceitas pela atual geração das nossas jovens. As autoras compartilham relatos da vida de algumas das moças entrevistadas e também relatam com transparência histórias reais de como se libertaram das mentiras em que elas mesmas acreditavam. Elas entram nas trincheiras da batalha para lutar junto com você.

MEU PONTO DE VISTA: 

O livro só pelo seu titulo já chama a atenção, vai me dizer que você não ficou nem um pouco curiosa para saber quais são essas 25 mentiras que tem nos cercados, e o mais fantástico é que o livro tem alguns relatos de vida mostrando desse jeito que isso está mais presente em nosso meio do que esperamos.


Minuteens - Vanessa Tanaka

 
livroMinuteens

Livro
Minuteens - Um Devocional pra Adolescentes
Editora Central Gospel
Adolescentes e Jovens
Devocional
Páginas: 152
Formato: 13,5 x 20,5cm
ISBN: 978-85-7689-490-2

DESCRIÇÃO:
O que você acha de ter um devocional para ser lido em qualquer época do ano? Este devocional é bem diferente. Nele, você tem 50 devocionais e pode escolher qual deseja ler e no dia em que quiser, sem regras, dias, desafios ou qualquer outra dificuldade.Com uma leitura fácil e rápida, pra você terminar antes de chegar à escola, ou então no horário do intervalo, ou então antes de dormir, ou então no horário que achar melhor. Há sempre uma palavra impactante pra fazer diferença no seu dia ou, quem sabe, na sua noite. Você só precisa entender que cada um desses devocionais tem uma ação, uma atitude que pode mudar sua vida de verdade. Você, que é um adolescente antenado e super por dentro das últimas tendências, sabe muito bem que hoje em dia tudo é movido a propósitos. Desejo que cada um desses devocionais ajude você e o motive a conquistar e a encontrar o caminho para esses propósitos. Então... Somente abra o seu devocional, coloque a data do dia em que leu e pronto. Devocional na conta! Tá pronto pra começar? Então, embarque nos assuntos mais sensacionais do mundo teen!

MEU PONTO DE VISTA:

Além de ensinar esse livro parece ser bem interativo que nos estimula a praticar o que está escrito nele, por não ser um livro de historia não tem problema algum em você hoje ler o primeiro capitulo e amanhã o ultimo você que escolhe a forma em que quer ler, a escolha é sua.  
Bem espero que tenha gostado do post de hoje, e para que eu fique sabendo que você chegou até o final siga o blog clicando (AQUI!)

Me encontre nas redes sociais:

FACEBOOK   |  INSTAGRAM  |  TWITTER
 
Confira mais posts:



ATÉ O PRÓXIMO POST! TCHAU!

0 comentários:

Postar um comentário