Pinterest banco de ideias | para blogueiras

05/04/2017

   As vezes precisamos de um lugar onde podemos encontrar inspiração em dias nublados, e para isso uma dica fantástica é o Pinterest...

fototabletpinterestbancodeideias

   Bem gente, como eu sei que vocês gostam de posts com dicas, resolvi fazer este com algo que eu uso bastante na hora de querer ter inspiração ou fazer um post de moda, ele é super bem vindo para qualquer um, desde quem quer fazer dobraduras de papel até quem quer fazer um casamento para
ficar marcado na história (Sem brincadeira!).
   Eu te apresento o Pinterest, uma rede social onde você posta fotos ou vídeos de coisas que você gosta, pense como um gigante álbum de fotografia onde está reunido as fotos favoritas de paisagens, inspirações de pessoas do mundo inteiro.
Para quem se interessou, saiba que ele tem um aplicativo para celulares fantástico OBS.:é lá que eu passo meu tempo de lazer. O Pinterest é como qualquer outro aplicativo você tem que saber controlar porque isso pode virar uma bola de neve sem fim até porque ele tem uma infinidade de imagem e cada vez que você aperta em uma imagem vem outra e assim sucessivamente, tem que saber a hora de parar, não se esqueça que a vida vai além de uma tela de celular ou computador.
   Para as blogueiras (os) do meu coração isso é uma boa dica de como arranjar temas para posts, pesquise por um determinado assunto e veja sobre as variedades de coisas que você pode falar sobre ele, veja o que é destaque no dia e muitas outras coisas que com certeza vai te ajudar a criar um ótimo post. E ai! já conhecia o Pinterest? me diga ai nos comentários o que você mais está gostando nele. Quero ver a sua resposta em! Se você gostou deste post não se esqueça de compartilhar para seu amigo para que eles também venham conhecer.
   Se você sabe como é bom saber que pessoas gostam do seu trabalho então siga o blog clicando (AQUI!) Para eu fique sabendo se você tem gostado dos meus posts!

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK
   |    INSTAGRAM   |   TWITTER



       CONFIRA OUTROS POSTS

ROUPA COM LISTRAS

MODA SAIA MIDI

MODA COM JEANS

 
Espero que tenha gosta do post de hoje! até a próxima, TCHAU!💜

0 comentários:

Postar um comentário