As 5 melhores versões em português de musicas internacionais gospel

06/05/2017

Descubra quais são as 5 melhores versões em português de musicas gospel internacional...


 Oi gente! hoje eu decidi vir mostrar para vocês algumas das versões em português de musicas gospel internacional, talvez vocês não saibam mais muitas das musicas em português que escutamos hoje em dia tem a sua versão em inglês, é claro que eu não poderia deixar de explicar como
ocorre isso. 
  Em geral quando existe uma musica que a sua versão é internacional o cantor nacional pode adquirir uma autorização para que possa cantar essa musica, nem sempre as musicas terão respectivamente a tradução da letra em si, pode ser que a letra mude ou o ritmo para que se encaixe de forma perfeita no nosso idioma.
  Como nem todo consegue compreender as musicas internacionais é bom que existam essas versões de musica, principalmente para aqueles que como eu gostam entender a mensagem que a musica transmite por sua letra.
  A ordem será desta forma: primeiro colocarei a versão em inglês e depois a em português, então vamos para o post de hoje!

   OCEANS | HILLSONG UNITED


   OCEANOS | ANA NÓBREGA



   WHO AM I | CASTING CROWNS


   QUEM SOU EU? | PG



   HOLY SPIRIT | BRYAN e KATIE TORWALT


   SANTO ESPIRITO | LAURA SOUGUELLIS



   HOSANNA | HILLSONG UNITED


   HOSANA | ANDRÉ VALADÃO



  YOU ARE FOR ME |  KARI JOBE



   ESTÁS COMIGO | GABRIELA ROCHA



 Me diga ai nos comentários se você conhece mais alguma musica que tem a sua versão em inglês.
  Deu um trabalho grande em achar essas musicas mas por você já ter chegado até aqui já valeu a pena. Não se esqueça de seguir o blog clicando (AQUI!) para que eu saiba que você tem gostado dos posts do blog.

 ME ENCONTRE NAS MINHAS REDES SOCIAIS:

 FACEBOOK  |  INSTAGRAM  |  TWITTER


 VEJA MAIS POSTS SOBRE MUSICA:



Vejo você no próximo post, TCHAU!💜

3 comentários:

  1. Amo esses hinos, um mais lindo que o outro. Não importa o idioma, são perfeitos louvores. Parabéns pelo post. Uma ótima seleção de hinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário!❤ Eu também acho que louvar a Deus é uma das melhores coisas da vida, não importando o lugar ou idioma.

      Excluir
  2. Eu queria saber qual o nome da música que cantam a versão da can live without you

    ResponderExcluir