Outono/Inverno | Se adaptando a mudanças da estação

17/05/2017

   No outono já estamos sentindo o inicio do inverno, por conta disso temos que estar preparadas para nos adaptar ao tempo frio ainda no outono.



  Oi! você percebeu que estamos na metade do outono mas já estamos sentindo uma pequena variação de temperatura para a chegada do inverno? provavelmente dependendo de onde você esta pode estar sentindo menos ou
mais essa mudança.
  Nesse momento vemos a necessidade de usarmos roupas que se adaptam a ambas temperaturas facilmente, precisamos de roupas quentes para as manhãs, roupas frescas para a tarde e novamente roupas quentes para a noite. Nesse período o que podemos optar é por casacos abertos que são fáceis de tirar e colocar.
  Foi pensando em você, minha amiga! que decidi trazer esses looks para você se inspirar e adapta-los segundo seu estilo; Então vamos para Eles:


  Roupa fresca mais casaco com cor voltada para o outono.


foto:Flávia Desgranges van der Linden



  Roupa com uma blusa de manga longa fresca com o acréscimo do casaco.


foto:Jessica Quirk


  Casaco com uma pegada esportiva que ao encurtar a manga não desvaloriza o look.


foto:Emmy Lowe

  Casaco jeans que é a peça chave para o outono/inverno.


foto:Lu Ferreira

  Espero que tenham gostado das minhas escolhas de look para apresentar a vocês. Me diga nos comentários o que você mais usa nessa temporada.
  Se você sabe como é bom que valorizam o nosso trabalho, então siga o blog clicando (AQUI!) para que eu fique sabendo que você tem gostado dos posts.

ESSAS SÃO AS MINHAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK  |  INSTAGRAM  |  TWITTER


VEJA MAIS POSTS:

 PAULO CESAR BARUK

TOP 5 ESPERAR

CASSIANE

 ATÉ A PRÓXIMA, TCHAU!

0 comentários:

Postar um comentário