Diversas pasta para amar no pinterest

27/05/2017

  Descubra as Diversas pastas do Pinterest para seguir e amar.



  Oi gente! Talvez vocês não saibam mas se tem uma coisa que eu gosto é passar um tempo no Pinterest. Bem para quem não conhece Pinterest é uma comunidade onde você posta fotos de coisas que você gosta. Coloque como um grande álbum de fotografia, eu já falei sobre o Pinterest como banco de ideias para
blogueiras, clique (AQUI!) e confira!
  Provavelmente você já passou tempo e mais tempo no Facebook vendo imagens de uma determinada página, agora imagina poder ver essas mesmas imagens todas em um só lugar e agora sem aquele negócio chato de ficar online (porque cá entre nós, as vezes pode dar a impressão de que não fazemos mais nada da vida além de ficar no Facebook).
  No Pinterest tem uma vantagem que é a possibilidade de você criar pastas das coisas que você mais gosta; VEJA AS MINHAS PASTAS (AQUI!). Quando você quer ver exatamente algo referente a algum assunto você pode ir direto na pasta de uma determinada pessoa e conferir tudo que ela posta, então foi pensado nisso que eu decidi fazer um post com as diversas pastas de pessoas no Pinterest. Tirando as minhas claro, então vamos nessa!

  *Pastas Bruna Vieira *


  Essa pasta é governada por Bruna Vieira, ela tem uma pasta que unicamente fala da casa depois dos quinzes, você pode se inspirar nas mesmas coisas que ela na hora de criar a casa, e como o Pinterest​ sempre dá recomendações de outras coisas, você pode criar a sua própria pasta e quem sabe assim no futuro criar uma casa que seja a sua cara!


  *Pasta Inspire Blog*


  Como o próprio nome já diz você irá encontrar pastas para inspirações como temas para festas, tendências e dicas, você encontrará tantas coisas que vai ser difícil de escolher qual é o melhor.

  *Pastas Jeovana Nasco*

   Nestas pastas você pode encontrar Passo a Passo, ideias e estilo para cada tipo de pessoa.

  Vem me dizer nos comentários a pasta que você segue no Pinterest. Se ainda não tem o Pinterest se cadastre ↠ https://br.pinterest.com/ é rápido e gratuito. 
  Se você tem gostado do blog, não se esqueça de seguir o blog clicando (AQUI!) para que eu saiba que você vai voltar para o próximo post.

  MINHAS REDES SOCIAIS:

 FACEBOOK  |  INSTAGRAM  |  TWITTER


  MAIS POSTS:

 ROUPA COM LISTRAS

 MODA SAIA MIDI

 MODA COM JEANS

18 comentários:

  1. Oi Jéssica, eu amo o Pinterest! Ultimamente eu andava meio enjoada do site porque as imagens estavam se repetindo muito, mas adorei essas dicas que você deu!

    Beijos!

    aboutbooksandmore.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Fico feliz por te fazer voltar a ter interesse no Pinterest. Vou visitar com muito prazer o seu blog! ❤

      Excluir
  2. Não sou muito por dentro do Pinterest mas adoro ver as fotinhas que tem lá, vou ver o da Bruna concerteza, adoro ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre entro no da bruna para ver mais da casa depois dos 15!

      Excluir
  3. eu acho muita inspiração por lá... adorooo ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o Pinterest, sempre acho inspiração para meus post lá.
    😗😗😗

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu adoro o Pinterest, não conhecia estás páginas que você citou. Vou lá conhecer melhor. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas outras fantásticas, dá para ficar o dia todo no Pinterest sem repetir imagens!

      Excluir
  6. Adoro ver inspirações, principalmente pea compor neu feed do instagram. Desssas indicações suas eu conhecia apenas da bruna vieira! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas pastas fica mais fácil de ter mais ideias. Obriga pelo comentário!

      Excluir
  7. Adoro o Pinterest, uso muito pra me inspirar nos posts e decorações. Muito legal seu post! Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Pinterest e We heart it são meus amores. Não sigo muitos perfis, mas vivo pelo pinterest procurand por ideias.

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir