Você acrescentou valor a palavra amor

13/05/2017

  Esse texto é para a pessoa especial que Deus escolheu e que acrescentou valor a palavra amor.


  Não estou nem na metade de ser uma pessoa adulta, muito menos de ser pelo menos 1/3 do que você é, não tenho quantidade suficiente de experiências para contar, nem tão pouco essa forma rápida de resolver alguns problemas. Mas ainda assim não te vejo como uma pessoa que esteja distante, pelo contrario meu olhos te vêm mais que uma amiga.
   Todo dia tem sido como pequenos pedaços de quebra cabeça, o qual você tem me ajudado a colocar cada um em seu determinado lugar. Deus desde do inicio já sabia do que eu precisaria, Ele tem entregado as peças em minha mão e te escolheu para me ensinar o valor de cada um deles.
  Aprendi o que é o sorriso, e qual é a razão dele;  Você acrescentou valor a palavra AMOR. Não tenho motivos para falar outra coisa além de OBRIGADA!💖

Siga o blog clicando (AQUI!) para que eu saiba que gostou do post e vai colocar a sua pessoa especial para ler. 

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:


Te vejo na próxima, TCHAU!

0 comentários:

Postar um comentário