Jardineira Saia, inspira-se!

03/09/2017

   Conheça neste post algumas inspirações de jardineira para formar seus looks.


    Oi gente! Como prometido aqui estou eu com o post sobre moda, como é um dos assuntos principais aqui no blog não poderia ficar muito tempo sem falar né!
   Hoje decidi falar sobre uma peça que amo mesmo ainda
não tendo ele que é a jardineira; A jardineira é uma peça muito retro e romântica exatamente como eu gosto, muitos chamam essa peça de salopete e é ótimo para quem quer fazer sobreposição.
   Hoje as minhas palavras vão ser pequenas só para vocês verem como essa peça não precisa de muita explicação, por isso veja agora a baixo algumas inspirações, espero que gostem!

foto:Antix Store

foto:Leticia Oliveira

foto:Floratta modas

foto:Floratta modas

foto:Maanuh Scotá
   E ai, qual é a sua combinação na hora de usar uma jardineira, me diga nos comentários ae! 
  Vem fazer parte das pessoas queridas que seguem o blog, basta clicar (AQUI!) para fazer parte desse conjunto!

MINHAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt     https://www.instagram.com/jessicavegomes/


MAIS POSTS COMO ESSE: 
    Vejo você na próxima, não se esqueça de compartilhar para que mais pessoas venham conhecer. TCHAU!

4 comentários:

  1. Eu acho jardineiras algo extremamente lindo e delicado. Elas me soam algo como aqueles filmes mais antigos, e imagino garotas andando em meio a campos floridos quando vejo alguma. Infelizmente ainda não tenho nenhuma, mas pretendo encontrar logo por aqui onde eu moro, ainda mais nessa época florida... combina perfeitamente *-*
    Adorei suas inspirações! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada em vestidos florais, mas esse com estampa de girassol, me conquistou! Faça mais posts assim, eu amei

    ResponderExcluir