Roupas com listras | como usa-las!

25/02/2017

A forma correta na hora de usar alguma roupa com listras, não erre mais!

roupascomlistrascomousa-las


Oi gente, quanto tempo faz que não falo de moda aqui no blog né! e para recompensar eu vim com um post que vai ajudar muitas pessoas que tem aquela duvida na hora de usar alguma peça de roupa com listras. as roupas com listras pretas e brancas não deixa de ser uma peça versátil assim como as roupas

papel de parede - neve

22/02/2017

Papel de parede grátis para celular, pra quem que ficar mais perto da neve!

Oi gente, hoje vim com mais um post do seguimento de wallpaper (Confira aqui!), e desta vez eu resolvi trazer algumas imagens com o tema neve, com certeza uma grande maioria que mora aqui no Brasil tem vontade de conhecer a neve (assim como eu), mas por vivermos em um pais com clima quente isso se torna difícil, foi pensando nisso que resolvi disponibilizar esses 5 wallpapers grátis para

Fragrâncias das lembranças | jessica ve gomes

18/02/2017

 todos nos guardamos as lembranças de forma e maneira diferente, por motivos únicos e especiais...


imagemperfume

 Oi gente tudo bem com vocês, hoje eu estava olhando no meu armário, na última gaveta Onde eu deixo guardado alguns vidros de perfume já vazio, e eu me peguei perguntando porque eu deixava aqueles vidros lá, ocupando espaço, foi quando eu lembrei que o Motivo pela qual eu Deixava eles lá, é que me traziam boas lembrança, alguns vidros com fragrâncias de quando era criança que me faz lembrar das brincadeiras, outros que traz a sensação de cada estação do ano. 
 E assim eu fiquei pensando cada uma pessoa guarda as lembrança de alguma maneira, alguns na memória, outros em fotografias ou em pequenos objetos mesmo que para algumas pessoas podem não ter algum valor ou significado, para outras pessoas podem conter grandes lembranças e histórias, momentos vividos que merecem um lugar especial, lugar esse que só a gente sabemos onde guardar e por qual motivo.
E esse foi o post de hoje, me digam nos comentários onde vocês guardam as suas boas lembranças, e se os perfumes também te trazem lembranças. até o próximo post, tchau!

Top Cantores Gospel- Cassiane

15/02/2017

Vem conferir as musicas da cantora Cassiane que estão em minha playlist.

 

Oiê, eu vim aqui hoje mais uma vez com mais um post sobre top cantores gospel, confira aqui.
 Tenho certeza que provavelmente todos já escutaram alguma musica da Cassiane, as suas musicas vem seguindo uma geração e aproximando mais de Deus, Principalmente com aquela

Superando o Bloqueio Criativo

11/02/2017

Maneiras para vencer o bloqueio criativo, e sempre ter um assunto para posta!


imgSuperandoBloqueioCriativo


   Oi gente.  hoje resolvi falar sobre um tema que no meio das blogueiras é muito comum; Tô falando do bloqueio criativo, é muito comum para quem está começando, não ter uma mínima ideia do que postar depois de alguns dias, semana ou meses de pastagem faz com que muitos desistam.
   O bloqueio criativo nada mais é que a falta de ideia do que postar no blog, eu sei que realmente é difícil postar alguma coisa que

o porquê do tema outono

08/02/2017



Oi gente, como estão vocês?  Com certeza vocês já perceberam que o banner dá qui do blog está diferente, com um tema mais para o outono, e eu vim aqui para falar para vocês o porquê que eu escolhi esse tema.
Então,  sabemos que cada um tem uma estação favorita, seja ela primavera, verão, outono ou inverno; Quem está no meio do blog sabe que gostamos de escrever e mostrar aquilo que gostamos, acho que já deram para perceber qual é o meu. As folhas caindo por conta de um vento que chega até nosso rosto por uma brisa suave, transmitindo paz e tranquilidade, simplesmente abraçada por Deus.
Então gente, esse foi o tema de hoje, espero que tenham gostado, eu tô começando a me organizar para que as postagens saiam mais melhores, trarei post sobre tutoriais do mais variados, e vocês podem deixar temas para que eu teste e traga como post aqui, então é isso até a próxima gente, tchau.

camisa xadrez, as escolhas para as mulheres

04/02/2017

As escolhas que as mulheres tem no momento de escolher uma camisa xadrez.


Oi gente. Faz tempo que não faço um post deste falando sobre moda, sobre diferentes tipos de uma determinada roupa; E hoje vim compartilhar com vocês algumas que merecem ser destaque nessa infinidade de modelitos de camisas xadrez feminino.
 Agora vocês devem de está se perguntando porque estou dando tanta ênfase a

Sem desanimar | Jessica ve gomes

01/02/2017

       Ainda vou continuar, Sem desanimar!

sem desanimar


Oii gente tudo bem com vocês, se vocês estão lendo isso agora então provavelmente já viram as mudanças aqui no blog, tive muito trabalho nesses dias e não foi possível postar nada sábado (desculpa), então agora chega de descanso, vamos voltar com toda força com o blog, vamos descobrir juntos as ideias em comum, vamos impulsionar esse blog; 
Vamos juntos realizar sonhos daqueles que ainda dormem, eu tenho ainda muitas ideias para colocar em pratica, tenho certeza que tudo que escrevo aqui chegara para aqueles que precisam, foram muitos altos e baixos com esse blog, mas ainda assim não encontrei nenhum bom motivo para parar, então eu vou prosseguir, mesmo que em alguns momento me sinta desanimada, sempre encontrarei motivos para continuar. 
E é essa mensagem que tenho para passar para vocês neste post rápido, mesmo que por muitas das vezes você se sinta desanimado no caminho, Deus colocará em sua volta coisas para te fazes voltar a caminhar, não importa o quão insignificante possa ser para quem está a sua volta, se é importante para você continue, Ninguém mais sabem o valor que algo que existe além de você e Deus.