10 pins legais do Pinterest que você tem que conhecer

20/01/2018

   Quem conhece o Pinterest sabe do quão variado são as coisas que se pode encontrar dentro dele.

10 pins legais do pinterest

   Oi! Tudo Bem? Hoje no post vamos falar sobre o nosso bom amigo Pinterest, para que você ainda não conhece o Pinterest é um rede social de compartilhamento de fotos, muito bom para encontrar inspirações.
   O blog já tem um lugar garantido lá, e sempre estou salvando alguns pins que  servem de inspiração, e nesse
mesmo lugar criei pastas com algumas categorias, como é o exemplo do Esse é o meu estilo.
   No Esse é o meu estilo compartilho inspirações de roupas que encontro no Pinterest, existe também outras pastas, mas no post de hoje vou falar principalmente da pasta O que é legal.
   Na pasta O que é legal salvo pins de coisas que logo quando olho penso - Nossa que show!!. Ele estava um pouco parado mais ultimamente decidi atualizar ele com mais frequência.
   Você pode conhecer mais do perfil do blog lá no Pinterest clicando AQUI!, e já que estamos falando do Pinterest conheça outros posts sobre ele que já saiu no blog, basta clicar AQUI!. Então agora Vamos para esses pins:   
   
  • O primeiro é simplesmente o mais inútil, e eu nem sei porque salvei; Deve ser porque parece uma bexiga que acende com rosto e orelhas, Tá essa razão é razoável.
1 pin o que e legal
  • Agora vamos para a área externa da casa, nas 2 primeiras imagens o que me fez guardar eles foi a parte do sofá pendurado que é muito legal, no ultimo foi simplesmente tudo, da casa até a grama me chamou a atenção.
3 pin o que e legal
por: southernliving.com
8 pin o que e legal
por: homify.com.br
 2 pin o que e legal
  • Então o próximo é a sala, na primeira imagem eu simplesmente me confundi porque pensei que era um quarto mas como sala também é lindo, e no 2º é uma sala muito fofo com cores leves.
10
por: fashionismo.com.br

5 pin o que e legal
por: reciclaredecorar.com
  • Depois vamos para a biblioteca, para quem ama leitura ter um espaço como esses é muito bom, principalmente com esses lugares para sentar na janela, a vista deve ser maravilhosa.
6 pin o que e legal
por: publistagram.com

9 pin o que e legal
por: safdierabines.com
  • Por ultimo decidi deixa a cozinha já que esses pins são ótimos, a necessidade de procurar tomadas perto da pia para ligar os aparelhos acabaria, e nessas formas evitaria qualquer risco de levar choque.  
7 pin o que e legal
por: skinnyninjamom.com

4 pin o que e legal
por: almanaquesos.com
    Então! O que achou desses pins? acha que o meu gosto é bom? me conte tudo isso ai nos comentários vou amar saber. Além disso, não se esqueça de seguir o blog clicando AQUI! e também de me seguir nas redes sociais:
https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt     https://www.instagram.com/jessicavegomes/

  Veja mais post:

E esse foi o post de hoje! te vejo na próxima, TCHAU!

    0 comentários:

    Postar um comentário