Mãos Talentosas, dica de filme

10/01/2018

   Veja neste post uma dica de filme para se assistir com toda a família!


{IMAGEM POR: ADOROCINEMA}
   Oi! Hoje vim com uma dica de um filme Que pode ter certeza que vai te conquistar do inicio até ao fim. É bem provável que você já tenha escutado sobre o filme Gifted Hands em sua tradução para o Brasil Mão Talentosas.
   O filme narra a
história do neurocirurgião Bem Carson, um dos médicos de maior renomeação em sua área. Essa colocação se deu após ele realizar uma operação para separar gêmeos siameses unidos pela a cabeça.
   O filme trás a sua trajetória desde a sua infância como a criação, até o todo desenrolar da cirurgia. Esse filme é baseado em fatos reais o que trás mais emoção ao drama.
   A história de Bem Carson é um exemplo de superação, força de vontade e o mais importante: Um exemplo de fé. Por isso se você ainda não viu esse filme te aconselho que assista, irá acrescentar um grande valor a sua vida!

Trailer:

   Espero que goste assim como eu do filme. Não Se esqueça de me dizer nos comentários o que achou e de seguir o blog clicando AQUI! e me seguir nas redes sociais para ficar por dentro quando sair os novos post do blog!↴ 
https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt     https://www.instagram.com/jessicavegomes/
Veja mais posts:
Te vejo na próxima, TCHAU!

0 comentários:

Postar um comentário