100º Post, Compilado de publicações

03/02/2018

   O blog chegou ao 100º post publicado, e veja hoje o que eu preparei para comemorarmos isso!

100 post no blog

   Um OI! Bem grande  para você que está lendo hoje o nosso 100º post, isso mesmo, o blog Jessica ve Gomes chegou a marca de 100 post publicado, na verdade já passamos disso mas existia alguns posts que haviam validade.
   Mas fora isso, se você decidisse ler todos os
posts que estão agora no blog o que me deixaria muito feliz!, você teria que ler 100 variados posts. Por conta disso decidi reunir em um único post, as principais postagens do blog.
   Hoje vou falar das 13 postagens que mais marcaram o blog, a principio era para ser só 10 mas seria pouco. Não se assuste com os erros de português, até hoje não escrevo 100% mas sempre estou tentando trazer o melhor para vocês!
   Então vamos dar inicio, e também não se esqueça de me falar nos comentários qual dos 100 posts você mais gostou! Vou gostar muito de saber! Então HERE WE GO!
  • O primeiro post no blog, não tinha imagem de capa, era só um texto sem muito formatação, cada estrofe tinha quantidade de linhas diferentes, e olhando agora isso é muito engraçado. {LEIA O POST!}
  •  Agora nesse post já temos uma imagem bem simples mais já é o inicio de algo, além disso é o primeiro post sobre musica do blog, já fazia tempo que não escutava um deles. {LEIA O POST!}
  •  Nesse post a imagem foi uma foto que tirei, não foi um dos melhores mas fiquei muito feliz já que no post que fiz com essa foto tive o primeiro comentário do blog, e foi um comentário muito legal.{LEIA O POST!}
  •  O primeiro post de maior visualização foi o de moda quando eu vi as estatística dessa publicação fiquei muito feliz em saber que um post do meu blog poderia alcançar tantas pessoas. {LEIA O POST!}
  •  Essa foi a minha primeira lista de livros que quero comprar, até agora não comprei nenhum mas vamos ver se futuramente trago alguma resenha para vocês. {LEIA O POST!}
  •   Falando em resenha temos também esse Resenha-hidratante-hinode a primeira do blog, deu bastante trabalho mas valeu a pena, mesmo não sendo um publi valeu a pena falar da marca. {LEIA O POST!}
  •  Seguindo um padrão de resenha tem esse onde falo de um livro que serve para as mulheres de todas as idades, abordando diversos assuntos de forma bem simples. {LEIA O POST!}
  •  E a primeira recomendação de filme, ele foi um post recente mas eu achei legal em colocar ele aqui, foi um filme de grande ensinamento que vale muito a pena assistir. {LEIA O POST!}
  •  Uma das coisa bem legal que teve no blog wallpaper4 foi alguns posts com wallpaper para celular, e nesse post teve imagens com lindas frases, para dar quela personalizada no blog. {LEIA O POST!}
  •  O primeiro post de decoração do blog, foi sobre a decoração com a parede de tijolinhos que até hoje continua fazendo sucesso e eu continuo achando lindo. {LEIA O POST!}
  •   Nesse você poderá conferir o primeiro vídeo onde eu apresento algumas transições para compor vídeos do YouTube, e deixar os seus vídeos mais lindos. {LEIA O POST!}
  •  Esse post foi o primeiro da series para blogueiras,imgSuperandoBloqueioCriativo nele trago algumas dicas para superar o bloqueio criativo e sempre conseguir trazer novos conteúdos. {LEIA O POST!}
  •  Agora para terminar  vamos falar do tema do blog o blog está com o tema de outono e nesse post explico a razão por escolhi ele, tenho certeza que você vai gostar do motivo. {LEIA O POST!}
   Então, terminamos por aqui! o post de hoje não se esqueça de seguir o blog clicando AQUI! e também de me seguir nas redes sociais:
https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt     https://www.instagram.com/jessicavegomes/

Outros Post:

0 comentários:

Postar um comentário