Aniversario do blog 2 anos

29/03/2018

   Chegamos mais uma vez na comemoração do aniversario do blog, agora de 2 anos.

aniversario 2 anos de blog

   Ei gente! Nem parece que o blog chegou a marca de 2 anos de existência. E como o tempo passa realmente voando, parece que foi ontem quando eu estava criando a identidade do blog.
   Durante esse 2 anos,
principalmente no inicio tinha a vontade de estar comemorando ano após ano esse criação, mas as palavras que escutava me levavam a pensar se o blog duraria 1 ano!
   E surpreendentemente para mim e para tantas outras pessoas próximas ele vem se mantendo firme, tanto é que já são 2 anos. Anos de mudanças e de crescimento que tem feito o blog ser o que é hoje e o que ainda será.
   O blog não é só um lugar de passatempo para mim, e isso eu tenho a agradecer primeiramente a Deus pois sem ele nada posso fazer, e também a você que me acompanha regulamente lendo os meus posts.
   A sua presença nesse blog é de grande valor, pois ao receber os seus comentários me faz perceber que estou seguindo a direção correta, pois se não fosse por isso já teria desistido no inicio.

agradecimento

   Esse post foi apenas para agradecer, não se esqueça de seguir o blog clicando AQUI! e também de acompanhar o blog nas redes sociais:
https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt     https://www.instagram.com/jessicavegomes/

Veja Outros Posts:


Então te vejo no próximo, TCHAU!

0 comentários:

Postar um comentário