Deus não está morto, dica de filme

24/03/2018

   Mais uma indicação de filme para você aproveitar neste sábado com a família.

Deus não está morto

   Ei! Depois do primeiro post com dica de filme (veja aqui!), decidi trazer mais um para você aproveitar neste sábado. É bem provável que você já tenha visto este filme, ele não é novo e já tem até o filme 2.
    O filme em questão é
Deus não está morto, onde narra o desafio de um jovem evangélico na faculdade principalmente em relação a seu professor de filosofia que exige ao alunos que o entre uma declaração dizendo que "Deus está morto".
   O jovem Josh é o único que se opõe a esse exigência, o seu professor exige que ele debata o assunto, de modo que o estudante tenha de provar que Deus não está morto, mas permitindo que a classe decida quem vence o debate.
   A cada seminário o professor dava 20 minutos para Josh argumentar a existência de Deus, enquanto isso, fora do contexto do debate, uma série de subtramas periféricas relacionados ao assunto se desenvolve.  
    
Trailer:

   E esse foi o post de hoje! Me diga o que achou do filme nos comentário. Não se esqueça também de seguir o blog clicando AQUI! E de me seguir nas redes sociais a baixo:
https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt     https://www.instagram.com/jessicavegomes/

Veja mais posts:
   
   Te vejo na próxima, TCHAU!

2 comentários:

  1. Realmente é um filme muito bom e incrível!
    amo muito ele! <3
    www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pelo seu comentário! Vou conhecer o seu blog!😘

      Excluir