inspirações com gola boneca

31/03/2018

   No post de hoje, um detalhe que permite deixar qualquer look com estilo romântico.

inspiracoes gola boneca
Foto: AliExpress

   Oie! Estou de volta e mais uma vez com um post sobre moda, e dessa vez trouxe inspirações para você que gosta do estilo romântico, delicado, algo bem menininha mesmo.
   O Estilo romântico sem duvida
sempre será composto por cores claras, e também nele é usado muito vestidos, saias, rendas e laços, mas além disso um detalhe que o deixa mais romântico é a gola boneca.
   A gola boneca faz com que a blusa ou o vestido fique com um ar mais delicado, sem duvida alguma se você gosta ou quer adquirir ao estilo esse pequeno detalhe vai fazer toda a diferença.
   E o mais legal é que as golas podem ser compradas separadas e depois acoplar a alguma blusa ou vestido que você queira, é possível também fazer o seu próprio seguindo tutoriais na internet. 
   Se você que conhecer melhor como essas golas ficam na roupa confira a baixo algumas inspirações. Não se esqueça também de me falar nos comentário o que você acha do estilo romântico e dessas golas.






 OBS: ESSAS IMAGENS ESTÃO EM REPRODUÇÃO NA INTERNET, SE ALGUMA DELAS PERTENCEREM A VOCÊ DEIXE UM E-MAIL PARA: CONTATOJESSICAVEGOMES@GMAIL.COM, DESSA FORMA DAREI OS DEVIDOS CRÉDITOS!


   Espero que tenha gostado do post de hoje, não se esqueça de seguir o blog clicando AQUI! pois é uma forma de eu saber que você tem gostado desse assunto no blog.

Minhas Redes Sociais: 

https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt     https://www.instagram.com/jessicavegomes/


Leia Outros Posts: 


   Então é isso, te vejo na próxima, TCHAU!

0 comentários:

Postar um comentário