Escolhendo o seu nicho, para blogueira

14/04/2018

   Veja hoje neste post 10 tipos de nicho para ser seguido em um blog e sobre o que eles abordam.

Escolhendo o seu nicho

   Ei! Depois de bastando tempo voltei com mais um post da serie Para Blogueiras onde dou dicas para as pessoas que querem iniciar nesse meio, eu já fiz outros posts, você pode conferir a lista completa [AQUI!!].
   Mas hoje em especial é para falar de algo que já havia iniciado no ultimo post desse serie, no post Blogueira é profissão? falei um pouco sobre nicho mas não me aprofundei muito nele pois o post ficaria enorme.
   Por isso decidi trazer no post de hoje os principais nichos de blogs e os principais assuntos que cada um aborda, mas não se esqueça que cada blog tem uma personalidade e existe blogs com mais de 3 nichos e subnichos.

  •  Moda
    Sem dúvida o nicho de Moda é um dos maiores que existe, e por isso é preciso ser muito mais original e criativa para seguir por esse ramo principalmente na internet.
  •  Marketing Digital
    O marketing digital é uma área que está em constante crescimento, e por ser um nicho que auxilia outros sites ele só tende a aumentar com o passar dos anos.
  •  Lifestyle
   Lifestyle em sua tradução significa estilo de vida, dentro desse nicho vai abordar assuntos do cotidiano. Para esse tipo de blog é preciso ter uma vida movimentada e interessante.
  •  Blogosfera 
    Como o próprio nome já diz esse blog vai aborda o mundo dos blogs com dicas de crescimentos, tutorias, resumindo esse blog será para ajudar no desenvolvimento de outros blogs.
  •  Casa e Decoração
    Nem tem muito o que explicar desse nicho, seu principal assunto vai ser coisas que envolve a casa como construção e reforma, e como parte disso a decoração que trás a diferença em uma casa.
  •  Comida
    Todo mundo que tem acesso a internet é provável que já tenha entrado em um desses blog, eles vão abordar todos os assuntos referente a culinária contendo principalmente receitas.
  •  DIY {Do It Yourself} 
    Uma coisa que gostamos é fazer coisas com a nossas próprias mão e um tipo de blog que vai ajudar nisso são os blogs de Diy onde tem diversos faça você mesmo com tutorias de diversas coisas.

  •  Maternidade
   É um nicho muito comum entre as mulheres que vão ou são mães, e que vai abordar todos os assuntos referente a esse tema, um lugar que sempre haverá assuntos variados a ser abordado.
  •  Musica 
    Musica é algo que todos nós gostamos e claro que não poderia faltar um blog sobre o tema, esses blogs também pode abordar a parte de aprendizado de um instrumento musical.
  •  Web Designer 
   Esse é quase próximo ao de blogosfera mas ele está separado porque os blogs de web designer vão trabalhar apenas na parte de ferramentas, na criação de blogs e analises para sites.

   E ai! O post te ajudou a escolher um nicho? Me diga nos comentários qual foi a sua escolha, não se esqueça de compartilhar este post  ao seu amigos e de seguir o blog clicando AQUI! e as minhas Redes Sociais.

https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt     https://www.instagram.com/jessicavegomes/

  Veja mais post da série:


   Então vejo você na próxima até lá, TCHAU!

2 comentários:

  1. Adorei o post muito bom
    Conheci seu blog agora ja estou dando uma voltinha por ele adorei e ja te sigo

    Visita e siga meu blogue por favor
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/04/15-melhores-legendas-para-instagram.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Vou ler o seu post com muito prazer 😘

      Excluir