Para blogueiras | como escrever um post usando o celular

08/03/2017

Como escrever ótimos post usando apenas o seu celular...


como escrever um post usando o celular
 Oi, hoje voltei com mais um post para ajudar quem quer fazer um blog, mesmo o blog sendo ainda novo comparado com muitos por ai, ainda assim tenho coisas para ajudar quem está dando os primeiros passos com o blog como a dica que eu
dei neste post aqui!
 Ao criar o blog me deparei com muitos empecilhos que por muitas vezes foram sinônimo de desanimo, eu sei que como eu muitas pessoas estão passando por esse mesmo problema, foi muito tempo de pesquisa até conseguir fazer o blog ser o que é hoje, e ainda assim não parei de pesquisar e estudar formas que melhore o blog. essas dicas que eu dou aqui é para ajudar aqueles que ainda está bem no começo, ou até para aqueles que ainda está pensando em fazer um blog.
 Se você tem vontade de ser um(a) blogueiro(a) mas pensa em como conseguira coordenar e escrever para o seu blog já que não tem um computador, tire essa desculpa da sua lista, talvez você não conheça mas existe o aplicativo do blogger para celular, e sim você conseguira ter a mesma facilidade de escrever o seus textos como em um computador é rápido e simples, veja como funciona:


exemplo


1- O primeiro marcado é a onde é utilizado para colocar o seu post com publico.
2- O segundo é onde salva o seu post como rascunho.
3- O terceiro como já está sendo descrito, é aonde ficará o título do seu blog.
4- O quarto como na imagem já está mostrando é aonde colocara a imagem no post.
5- E o quinto é onde ficará os marcadores do seu blog.



 Essas dica que eu dei foi para quem usa o blogger, mas para quem usa o wordpress na minha procura também achei para celular, eu não dou para te dizer que o do wordpress é fácil de usar, eu nunca o utilizei, mas se você utiliza ou já utilizou o aplicativo do wordpress, deixe aqui nos comentários sobre a sua experiência com esse aplicativo.

Siga o blog e faça também parte desse sonho! --> SEGUIR!

te vejo no... 



Espero que tenha ajudado! até o próximo post, tchau! 

4 comentários:

  1. Ooi, já utilizei o app do WordPress (no iOS) e ele é bem fácil de mexer também, meu problema com o app do Blogger é que o aplicativo trava e fecha sozinho no iPhone. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bru! esse é um grande problema, infelizmente muitos quando vão criar um aplicativo focam mais em Android. Mas espero que em breve eles resolvam isso para que você possa também ter a mesma experiência de usuários Android! um beijo!

      Excluir
  2. Meus primeiros post foram feito pelo celular e com o app não me dei muito bem, porém é a mesma coisa que com o computador!

    http://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é não deixar que o fato de não tiver um computador por perto interfira na criação de conteúdo! Olhai no seu blog com muito prazer!

      Excluir