Lindos papeis de parede para seu celular grátis

24/06/2017

   Encontre lindos papeis de parede para o seu celular de graça, as flores mais lindas para você!

PAPEISDEPAREDE


   Oii! olha quem voltou! infelizmente não consegui fazer o post de quarta por conta da correria do dia, mas aqui estou eu! e como forma de desculpa decidi trazer lindos papeis de paredes grátis para vocês.
   Eu sei que a primavera está longe, mas quem foi que disse
que para usar flores tem a estação certa? as flores expressam tanto sentimentos que vale ter ele no celular como papel de parede né!
   Bem como vocês já sabem não sou muito de ficar falando, por conta disso vem conferir comigo quais são esses papeis de parede e escolha aqueles que você mais gostar. Vale compartilhar o post para a amiga para que vocês venham ter o mesmo papel de parede como prova de amizade.
   Para baixar a imagem com uma boa qualidade basta clicar nela e baixar pelo drive.


papeldeparededeflorvintage

papeldeparedefloreslaranja

papeldeparedegarrafadeflor

papeldeparedejarrodeflor

papeldeparederosa

   qualquer duvida ou dificuldade pode me falar nos comentários, estou disponível a ajudar cada um de vocês.
   Como de costume! Não se esqueça de seguir o blog clicando (AQUI!) para que eu fique sabendo que você tem gostado deste tipo de post. 


 MINHAS REDES SOCIAIS:
 FACEBOOK  |  INSTAGRAM  |  TWITTER

MAIS POSTS COMO ESSE: 

17 comentários:

  1. Oi Jessica! Adorei as imagens, a última está muito linda!

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia! É tão bom saber que você gostou! Muito obrigada pelo comentário, tem sido de grande valor! Sucesso linda!😘

      Excluir
  2. Que lindos.. Pena que meu celular ta quebrado 😢

    ResponderExcluir
  3. Adorei, são lindos, gostei muito do do fundo desfocado e a flor vermelha, amei , beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei eles, gosto muito de coisas com essas tonalidades.

      Excluir
  4. Achei lindos! Já vou baixar para o meu celular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou! no blog tem mais posts com papel de parede, confira! quem sabe você também não goste de outros!

      Excluir
  5. Gente simplesmente amei uma flor mais linda que a outra parabéns arrasou na escolha

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Lindas imagens para quem gosta de flores, são lindas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza, amei cada imagem. Beijos , Beterraba

    https://falabeterraba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Exatamente o que eu procurava sobre Papeis de Parede em BH, muito obrigada!!!

    ResponderExcluir