O método para parar de roer unhas

28/10/2017

   Quer ter unhas grandes e bonitas mas não consegue tirar o habito de roer as unhas? Este post vai te ajudar...

método para parar parar de roer unha

   Oi! Se você parou para ler este post é provável que você tenha essa mania de roer unhas(ou já teve); Para algumas pessoas isso é tão comum que fazem sem ao menos perceber que estão dificultando e danificando o crescimento da unha.
   Como contadora de história que sou tenho que contar a minha experiência! quando era
mais nova o que eu mais gastava era de roer unha, e o pior é que eu engolia as unhas{isso mesmo! engolia! } isso fazia muito mal para o meu estômago e para as minhas cutícula.  Além disso essa mania pode levar a infecções bacterianas e virais nas mãos.
   Eu comecei a perceber o quanto isso estava me fazendo mal quando pessoas ao meu redor me aconselhavam à para com essa mania. Foi em um período na escola que teve alguns projetes de saúde. Nesse dia passaram algo em minha unha, na quele tempo não sabia o que era direito, só sabia que era algo azedo que me fazia não querer botar a unha na boca para roer.
   Mas hoje depois de surgir a internet encontrei um produto que segundo pessoas que utilizaram tiveram as mesmas experiências que a minha, o produto hoje em dia mais conhecido e com essa mesma finalidade são os mavala, que são tipos de base que tem um gosto horrível própria para quem tem a mania de roer a unha, além do mavala pode-se encontrar outras bases inibidoras para esse hábito.
   Existe também outras formas encontrada na internet como: cobrir a unha com curativo adesivo, ou manter a mão e a boca ocupada, mas acho que esses dois não serão tão eficazes quanto um inibidor.
   Conhece alguém que tem esse hábito? Compartilhe este post para ajudar ele(a), tenho certeza que vai ser de grande serventia!
    E ai! o post foi útil para você? ou você tem alguma outra coisa que te fez parar de roer a unha? me diga ai nos comentários! Vou amar saber!
   Vem fazer parte das pessoas queridas que seguem o blog, basta clicar (AQUI!) para fazer parte desse conjunto!



MINHAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt     https://www.instagram.com/jessicavegomes/

CONFIRA OUTROS POSTS:

0 comentários:

Postar um comentário