Roupas com listras | como usa-las!

25/02/2017

A forma correta na hora de usar alguma roupa com listras, não erre mais!

roupascomlistrascomousa-las


Oi gente, quanto tempo faz que não falo de moda aqui no blog né! e para recompensar eu vim com um post que vai ajudar muitas pessoas que tem aquela duvida na hora de usar alguma peça de roupa com listras. as roupas com listras pretas e brancas não deixa de ser uma peça versátil assim como as roupas
todas preta ou toda branca, até por que as roupas listradas são uma mistura dessas duas cores.
E agora você me pergunta, porque uma peça tão simples e de fácil uso causa tanto medo em algumas pessoas? então eu te respondo minha cara amiga! isso acontece pelo fato de que surge historias que se as listras estiverem da horizontal vai dar a impressão de mais volume em quanto na vertical vai afinar; Claro essa ideia não está errada mas por conta de não receber a informação completa é que muitas pessoas erram na hora de se vestir. 
O fato é que não é a posição da listras e sim a largura delas, quanto mais larga for a listra mais volume ela dará, então agora antes de pensar em usar uma roupa com listras veja a largura delas, e qual a impressão que você que dar usando-as.
Agora vem comigo conferir alguns modelos de roupas com listras.



 Como eu disse, não precisa ter medo de usar listras, e a Julia Petit já sabe disso e usou uma roupa toda de listras e que deixou o look com um ar mais formal !

listrasroupa1
foto:juliapetit


Agora veja o exemplo da Juliana Parisi com essa blusa longa e listrada, com listras medias, não desvalorizando o seu corpo.


listrasroupa2
foto:julianaparisi




Outro medo que muitas tem é quando o assunto é um vestido listrado, até por que não tem como colocar outra peça que quebre a monotonia das listras, mas isso para a Fernanda schoma não foi um empecilho, ela colocou uma jaqueta jeans amarrado na cintura e seguiu feliz com seu vestido listrado.

listrasroupa3
foto:fernandaschoma



Bem, agora para terminar, venho mostrar a vocês a famosa listra verticais, que muitos gostam de usar, e para a jaque nasgueweitz não é diferente, as saias listrada é uma boa escolha para quem quer afinar e alongar, (dica para as baixinha!) mas por favor não esqueça das dicas que eu disse no começo do post, para não erra tá!...


listrasroupa4
foto:jaquenasgueweitz


Há, outra coisa para você não se esquecer, siga o blog para ficar por dentro de quando sai post novo, e me siga nas minhas redes sociais FACEBOOK  |  TWITTER  |  ISTAGRAM 

Gosta de moda? Então confira esses post!

0 comentários:

Postar um comentário