5 musicas internacionais animadas

12/07/2017

   Existe uma musica que combina com cada momento, por conta disso confira 5 musicas internacionais animadas. 

5musicasinternacionaisanimadas

   Oi! não há dúvidas que uma coisa que gosto é de ouvir musica, você pode perceber isso nos demais posts sobre musica (confira a lista completa AQUI!)  presentes no blog.
   E como nem sempre é fácil expressar exatamente o que precisamos no momento a musica pode
dar um empurrãozinho. É por essa razão que quando esta triste a musica mais melódica parece falar exatamente aquilo que precisa ouvir, mas esse efeito pode-se dar também para os momentos alegres, foi pensando nesse momento que trouxe o post de hoje.
   Musicas animadas pode transformas momentos tristes em alegres por isso convido você hoje a escutar essas 5 musicas e depois nos comentários me falar como está se sentindo após escuta-las. Confira logo a baixo 5 musicas internacionais gospel.


 Jamie Grace -Beautiful Day




Jamie Grace - The Happy Song 




 Jamie Grace - Do Life Big




I AM THEY - From the Day
 
   


I AM THEY - Your Love is Mine



   Então o que achou? Como está se sentindo após ouvir essas musicas? Me diga nos comentários ai em baixo!
   Não se esqueça de seguir o blog clicando (Aqui!) para que eu saiba que você tem gostado e compartilhar o post com seus amigos se você também gostou das musicas.

 ME ENCONTRE NAS MINHAS REDES SOCIAIS:

 FACEBOOK  |  INSTAGRAM  |  TWITTER

 
 VEJA MAIS POSTS SOBRE MUSICA:


   Te vejo na próxima, TCHAU!

8 comentários:

  1. Hey,
    Adorei o post viu?
    Ótimas dicas pra uma sexta feira rsrss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e as musicas, eu nao conhecia essas acredita??? Ameiii!!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci essas musicas a pouco tempo, depois de muito rodar o youtuber.

      Excluir
  3. Gostei do post, ótimas dicas!

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que você gostou!
      O seu blog é muito fofo <3

      Excluir
  4. Gostei das músicas, e gosto da I AM THEY, voz linda!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei pela musica deles na primeira vez que ouvi!
      olharei o seu blog com maior prazer flor! :)

      Excluir