3 técnicas de memorização surpreendentes

19/07/2017

   Conseguir memorizar maior quantidade de coisas e de forma rápida é algo que todos nós precisamos, por conta disso aprende hoje 3 técnicas de memorização que irá te surpreender.  

imagentecnicasdememorizacao

   Oi! Você já passou por aquele momento em que precisava memorizar algo e não conseguia? Ou então depois de ficar muito tempo repetindo na frente do espelho você decorava por alguns minutos mas logo depois já se esquecia? Então! Essas situações já
ocorreram comigo diversas vezes, mas com o passar do tempo descobri jeitos que realmente funcionam dentro desse mar chamado internet.
   Foi pensando em ajudar a cada um de vocês que passam também por isso que fiz este post de hoje, veja o infográfico a baixo com as 3 técnicas de memorização, e logo depois veja um vídeo onde trago o exemplo de cada técnica
citada logo a baixo. 

INFOGRAFICOtecnicasdememorizacao

VÍDEOS COM EXEMPLO



   Me diga nos comentários o que você achou dessas técnicas? Já usa algum deles? Quero ver a sua resposta ai em baixo!
   Se você seguir o blog clicando (AQUI!) eu trago mais postagens nesse formato.

 ME ENCONTRE NAS MINHAS REDES SOCIAIS:

 FACEBOOK  |  INSTAGRAM  |  TWITTER

 
 VEJA MAIS POSTS COM DICAS:




   Então este foi o post de hoje, te vejo na próxima, TCHAU!

6 comentários:

  1. tenho o problema do espelho rs eu falo falo falo mas nunca gravo sempre embolo tudo kkk gostei muito das dicas vou segui-las

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bom seu post. Tenho muito problema com isso. agora passei a anotar tudo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post, vou tentar usar essas técnicas! Adorei! Beijos, sucesso =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, sucesso a você também flor!

      Excluir