Hora da verdade | os sapatos diferentes que usariamos

25/03/2017

A Hora da verdade chegou! os sapatos que falamos que não gostamos mas usaríamos.




Oie. Hoje eu vim com um post sincero para acabar de vez com o preconceito com os modelitos de sapatos que surgiram atualmente. Sabemos que no momento de montar um look o sapato faz toda a diferença, e com o quantidade enorme de cores e modelos fica difícil saber qual combina melhor com cada ocasião, nos últimos anos tem surgido modelitos que
dão simplesmente um nó na nossa cabeça, são difíceis de calçar, ou são uma mistura de dois sapatos o que dificulta ainda mais a combinação.
Os modelitos aqui escolhidos são a partir do meu ponto de vista e gosto, como cada pessoa é diferente de cada um não se sinta ofendido por conta das minhas escolhas, você tem liberdade de escolha e opinião, não leve para o lado pessoal. Coloque como uma nova percepção para outras coisa que também são rejeitadas por sua forma e jeito, então chega de papo e vamos para o post de hoje!

↠Sandália gladiadora↞

foto:Kayla Seah


A sandália que desde a sua criação tem sido sinônimo de zoação, ninguém a deixa passar abatido sem que seja levantado algum comentário irônico do tipo: "sandália para batalhar contra um Dragão" sério as piadas não tem fim, e nessa nova era dos memes eles tomam uma proporção ainda maior. Mas como dizem por ai "todo o prós tem seu contra" deixa eu te mostrar que ela quando usada da forma correta pode sim ser linda. Veja o exemplo do look da Kayla Seah , ela usou a sandália com um vestido preto básico a cima do joelho, a dica é não usar nada que chegue até o comprimento do calçado, isso destrói totalmente o look, a sandália foi feita para ficar a amostra, e também não se esqueça que tem que ser usado para algo informal, em hipótese alguma use isso para alguma ocasião importante muito menos para uma entrevista de emprego mesmo sendo durante o dia.

↠Tênis Salto Alto↞



Quando ouvi falar desse sapato eu logo pensei que seria uma mistura que não daria certo, não combinaria com nada, claro eu tirei essa conclusão a partir de alguns modelos que surgiu na internet, mas ainda bem que com o passar do tempo as coisa tende a melhorar, veio surgindo novas adaptações, hoje em dia vejo diversos modelos lindos (sem duvida que usaria), por ele ser dificilmente encontrado em nosso dia a dia é aconselhável comprar uma cor mais neutra que é de fácil combinação, bem se você for corajosa e ousada pode optar por modelos como da foto a cima, a escolha é sua.


↠Sandália Slide↞ 



foto:Marieli Mallmann


Tá não tenho muito do que falar dessa sandália, ele começou a fazer sucesso por sua praticidade e conforto, por parecer com pantufas faz com que pareça um pouco estranho sair com um desse na rua, mas veja o lado bom chega de chegar em casa com os pés doendo por causa daquela sandália dura e apertada. Então se você tiver com vontade de sair mais que andar bem confortável tá ai uma boa opção. Não se esqueça que como  gladiadora essa sandália não é para ser usada em coisas formais ok miga!


↠Sapato Prateado↞



foto:Lu Ferreira


Se eu te falar que é possível combinar um sapato prateado com tudo que você quiser, provavelmente você não iria acreditar né, Mas veja o exemplo da Lu Ferreira que usou além de um sapato prateado uma cor leve de rosa na saia, se eu te dissesse isso você não acharia possível mas eu estou te mostrando que é provável sim dar certo; Pelo sapato já ser de uma cor chamativa não use mais cores que seja muito forte, quanto mais neutras e leves forem mais fácil de combinar ok.
Bem este foi o post de hoje, me fala ai nos comentários a sua opinião sobre esse sapatos, você usaria algum deles ou usa? a sua ideia mudou em relação a algum deles? quero ver vocês me falando. 
Não se esqueça de compartilhar, você pode fazer isso entrando na fanpage no Facebook e compartilhando com amigos o post que você quiser, basta clicar (AQUI!)
Siga o blog e faça parte desse sonho junto comigo, clique ↠(AQUI!)PS: assim eu saberei que você está acompanhando os posts.

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS:


POST RELACIONADOS:

ROUPA COM LISTRAS

MODA SAIA MIDI

MODA COM JEANS

Há o próximo post terá uma surpresa, O blog faz 1 ano, então te espero aqui tá! TCHAU!

2 comentários:

  1. O título me chamou muita atenção e vim correndo !
    Eu não usaria nenhum, sério rsrs
    Mas gostei muito do tema e do post.

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado! já vou correndo para conhecer seu blog!

      Excluir