Dicas para Blogueiras pela Foroni | Eu blogueira

29/04/2017

Eis uma forma de começar a ser uma blogueira com o pé direito, as melhores dicas para blogueiras...


 Oi! Eu sei que tomar a decisão de querer seu uma blogueira requer muita determinação, força de coragem e persistência, você pode querer se tornar uma blogueira por diversos motivos, alguns criam para que possam compartilhar com o mundo a sua ideia, já outras criam para falar aquilo que
não tem coragem de dizer as pessoas.
 Mas quando o pequeno blog se torna  algo maior precisa-se de comprometimento com aquilo, e é ai que entra o #Eublogueira, um site criado pela Foroni, sim a Foroni é uma gráfica que cria agendas e cadernos que além de nos ajudar nos estudos agora também está nos ajudando com o nosso blog, isso é fantástico né!
 Agora eu vou te dar algumas informações rápidas de como você pode começar a aprender mais sobre ser blogueira, então vem conferir comigo a forma super pratica de se cadastrar.


Vamos começar entrando com o Facebook, o Eu blogueira não dá outra opção, então após entra com o seu Facebook vem o segundo passo do cadastro que é fazer um perfil que melhor combina com você respondendo algumas perguntas bem simples...


Depois de responder essas perguntinha surgirá qual é o seu perfil; Me diga depois ai nos comentários que é você, bem, eu sou a Ayumi,.


Logo depois você pode desfrutar de todas as dicas que tem no site, e ele começa falando desde o começo da criação do blog, cadastre e aprenda mais sobre ser blogueira.


Espero que tenham gostado dessas dicas, deu trabalho para reunir todas essas imagens e edita-los para vocês então clique (AQUI!) para seguir o blog  para que eu saiba que valeu a pena!

   ME ENCONTRE NESSAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK  |   INSTAGRAM  |  TWITTER


  VEJA MAIS DICAS:


PINTEREST BANCO DE IDEIAS
SUPERANDO O BLOQUEIO CRIATIVO
ESCREVER POST COM O CELULAR

Vejo vocês na próxima, TCHAU!💜

0 comentários:

Postar um comentário