O desafio de quem é magra em comprar roupas

15/11/2017

   Em meio a diversas peças de roupas as pessoas magras se veem em um desafio de encontrar algo que deem neles.

O desafio de pessoas magras

   Oie! Já estava com muita saudade do nosso encontro as quartas e agora aqui estou novamente haha, hoje o post é um desabafo mas não meu e sim de uma amiga minha que tem sofrido que esse problema que é de encontrar roupas para
o seu tipo de corpo.
   Por ela ser muito magra é simplesmente um desafio conseguir peças de roupas que caibam de forma perfeita em seu corpo, eu já acompanhei ela em um dia de compras e posso dizer que a minha busca por blusas com mangas não chega nem perto da busca dela por uma blusa que não fique caindo.
   Em geral quando ela consegue encontrar uma blusa que tenha o seu estilo, ou ele é M (Sim, ela veste P) e fica muito afogado nas laterais, ou a blusa é muito curta e as vezes a manga fica caindo o que é muito chato já que não tem maneira de ajustar.
   Para as pessoas em geral já é muito difícil de conseguir comprar uma roupa em loja física, e para quem é magra essa dificuldade multiplica, para essas pessoas tenho visto que é mais vantajoso compra em lojas online da China, pois eles já fazem roupas em formato menor (No formato do corpo das asiáticas que em sua maioria são magras) e com preços bem mais em conta.
   Se você é magra ou conhece alguém que passa por essa situação me fale ai nos comentários outras dificuldade que tem ao procurar roupas em lojas físicas, quem sabe eu não faça outro post com outras formas de contornar essa situação!
   Vem fazer parte das pessoas queridas que seguem o blog, basta clicar (AQUI!) para fazer parte desse conjunto!

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt     https://www.instagram.com/jessicavegomes/

CONFIRA OUTROS POSTS:

   Então é isso pessoal! vejo vocês na próxima, TCHAU!

0 comentários:

Postar um comentário